ANDES-SN lança página no Facebook para 32º Congresso SVG: calendario Publicada em 28/02/13 15h47m
SVG: atualizacao Atualizada em 28/02/13 15h51m
SVG: views 115 Visualizações

Espaço seguirá sendo utilizado após o evento para divulgação

Alt da imagem

Com o objetivo de democratizar ainda mais os debates que ocorrerão no 32º Congresso do ANDES-SN, a entidade lançou sua página no Facebook. Até o momento, o Sindicato Nacional possui apenas um perfil na rede social, de modo que a página servirá como mais uma ferramenta utilizada para fortalecer a comunicação com a categoria. Lançada no último dia 19, o espaço tem compartilhado informações a respeito do evento, como cronograma de atividades, datas para credenciamento e caderno de textos. O endereço da página é www.facebook.com/andessn.

“A pretensão não é fazer uma cobertura em tempo real, mas possibilitar que os docentes que não estão participando do evento possam acompanhar o Congresso, principalmente através de imagens. A página surge como um instrumento de apoio. Continuaremos a utilizar o site como canal principal de comunicação do ANDES-SN, onde os professores poderão encontrar a cobertura jornalística mais aprofundada das atividades e deliberações do encontro”, comenta Luiz Henrique Schuch, 1º vice-presidente do ANDES-SN e encarregado de Comunicação.

O Congresso ocorre de quatro a nove de março, no Rio de Janeiro. Entretanto, conforme explica Schuch, a ideia é manter o espaço da página após o evento, numa maneira de ampliar o diálogo não apenas com a base docente, mas com setores mais amplos da sociedade brasileira.

Da mesma forma, a Sedufsm tem a preocupação em fazer uso das mais diversas plataformas de comunicação para estreitar suas relações com os trabalhadores de sua base, esclarecer a população acerca das reivindicações docentes e mobilizar esforços para as lutas da categoria. Sendo assim, mantém, além de seu site, um perfil no Twitter desde 2011 e outro no Facebook desde o início de 2012.

Transmissão ao vivo

A plenária de abertura do Congresso terá transmissão ao vivo pela internet. O link de acesso será disponibilizado nesta sexta-feira, 1, no Portal do ANDES-SN e também na página do facebook.

Fonte e foto: ANDES-SN
Edição: Bruna Homrich (estagiária) e Fritz Nunes (Jornalista)
 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Breno Altman lança livro “Contra o Sionismo” em Santa Maria

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Evento promovido pela Sedufsm e Comitê Palestina Livre acontece no dia 9 de abril, no campus da UFSM

Docentes rechaçam minuta sobre grupos e espaços de pesquisa

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Grupo de Trabalho Ciência e Tecnologia discutiu proposta da reunião, que tem prazo até 3 de abril para envio de contribuições

Sedufsm visita campus UFSM Cachoeira do Sul para integração com docentes

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Atividade faz parte da programação de acolhimento do início do semestre letivo, e tem como objetivo conversar sobre demandas que afetam a categoria
Veja todas as notícias