Notícias

15/07/2013 | A+ A- | 1031 visualizações

Show na praça para interagir com o 58º Conad

“Praça de lutas, praça de cantos” acontece sexta, 19, na praça


Cartaz de divulgação do evento

Para gerar a interação entre os professores que participam do 58º Conselho do ANDES- Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Conad) com a comunidade de Santa Maria, acontece na sexta, 19, a partir das 18h, na praça Saldanha Marinho, o show “Praça de lutas, praça de cantos”. O evento dá seguimento à proposta da Sedufsm de compartilhar com a população repertórios com temática politicamente engajada.

A produção é do músico e servidor federal, Janu Uberti, que vai trazer para a praça um misto de vários shows já montados sob coordenação da Sedufsm, e apresentados na praça, como o “Santa Maria canta Clara Nunes”, “Mulheres de luta” ( homenagem a Mercedes Sosa, Violeta Parra e Joan Baez) e “Santa Maria canta Elis Regina”.

Os intérpretes que participam do show de sexta, na praça, são Gisele Guimarães, Maninho Pinheiro, Oristela Alves, Deborah Rosa, Tiane Tambara, Daiane Diniz e Janu Uberti, que contará ainda com uma apresentação surpresa. O evento pode ser visto de forma gratuita.

Texto: Fritz R. Nunes
Ilustração: J. Adams Propaganda
Assessoria de Imprensa da Sedufsm

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2020 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet