Debate sobre 50 anos do golpe terá transmissão online SVG: calendario Publicada em 03/04/14 18h18m
SVG: atualizacao Atualizada em 04/04/14 10h26m
SVG: views 191 Visualizações

Cultura na Sedufsm será transmitido ao vivo pelo canal Pós-TV, da rede ‘Fora do Eixo’

Alt da imagem

O Cultura na Sedufsm desta sexta-feira, 4, será transmitido ao vivo pelo canal Pós-TV e pela Casa Fora do Eixo Santa Maria. Com o tema ‘50 anos do golpe, para jamais esquecermos’, o debate tem início às 19h, no auditório do sindicato (André Marques, 665). Para acompanhar a transmissão online poderão ser acessados os seguintes canais e redes sociais: site Pós TV, fanpage Pós TV, fanpage Casa Fora do Eixo Santa Maria. A equipe que fará a transmissão também pretende gravar um vídeo sobre a palestra para uso de fins didáticos em escolas e outros locais.

Os convidados desta sexta são Hans Baumann, militante cultural e comunista que mora em Porto Alegre; Gilvan Dockhorn, historiador e professor da Udessm/Ufsm; Luiz Cláudio Cunha, jornalista responsável pela investigação do sequestro dos militantes uruguaios Lilian Celiberti e Universindo Diaz e autor do livro ‘Operação Condor: o sequestro dos uruguaios – uma reportagem dos tempos da ditadura’; e Luiz Carlos Prates Mancha, da secretaria executiva nacional da central sindical CSP-Conlutas.

A 62ª edição do Cultura na Sedufsm vem no sentido de marcar os 50 anos do golpe militar de 1964, completos na última terça-feira, 1º de abril. A coordenação do debate, cuja entrada é totalmente gratuita, ficará a cargo de Rondon de Castro, professor do curso de Jornalismo da Ufsm e atual presidente da Sedufsm.

Texto: Bruna Homrich

Arte: J. Adams Propaganda

Edição: Fritz R. Nunes

Assessoria de Imprensa da Sedufsm

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Breno Altman lança livro “Contra o Sionismo” em Santa Maria

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Evento promovido pela Sedufsm e Comitê Palestina Livre acontece no dia 9 de abril, no campus da UFSM

Docentes rechaçam minuta sobre grupos e espaços de pesquisa

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Grupo de Trabalho Ciência e Tecnologia discutiu proposta da reunião, que tem prazo até 3 de abril para envio de contribuições

Sedufsm visita campus UFSM Cachoeira do Sul para integração com docentes

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Atividade faz parte da programação de acolhimento do início do semestre letivo, e tem como objetivo conversar sobre demandas que afetam a categoria
Veja todas as notícias