SEDUFSM reabre assembleia permanente na quinta-feira SVG: calendario Publicada em 09/01/15 15h50m
SVG: atualizacao Atualizada em
SVG: views 690 Visualizações

Assembleia retoma pauta referente ao 34º Congresso e Conselho Fiscal

Alt da imagem

A Sedufsm reabre a assembleia permanente na próxima quinta-feira, 15, às 14h. O encontro ocorre no auditório da SEDUFSM (André Marques, 665) e retoma a pauta não concluída no dia 17 de dezembro, que se refere ao 34º Congresso do ANDES-SN: escolha dos delegados e observadores de Santa Maria que irão ao evento e leitura do caderno de textos confeccionado para o congresso, que ocorre de 23 a 28 de fevereiro, em Brasília (DF).

No encontro anterior, inclusive, já foram escolhidos alguns dos nomes que representarão a seção sindical no congresso: Suze Scalcon; Rondon de Castro; Getúlio Lemos; Maria Celeste Landerdahl e Marcelo Vieira. A SEDUFSM, conforme os critérios adotados para os congressos do Sindicato Nacional, tem direito a oito delegados pela base e um pela diretoria. O número de observadores não tem um limite rígido.

Outra pauta da assembleia é a definição dos nomes que irão compor o Conselho Fiscal do sindicato e a homologação da nominata. No encontro do dia 17 já ficou definida a participação dos professores Abel Panerai Lopes e Rodrigo Cordeiro Bolzan. Contudo, o Conselho deve ser composto de três membros titulares e três suplentes.

Texto: Bruna Homrich

Foto: Fritz R. Nunes

Assessoria de Imprensa da SEDUFSM

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Breno Altman lança livro “Contra o Sionismo” em Santa Maria

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Evento promovido pela Sedufsm e Comitê Palestina Livre acontece no dia 9 de abril, no campus da UFSM

Docentes rechaçam minuta sobre grupos e espaços de pesquisa

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Grupo de Trabalho Ciência e Tecnologia discutiu proposta da reunião, que tem prazo até 3 de abril para envio de contribuições

Sedufsm visita campus UFSM Cachoeira do Sul para integração com docentes

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Atividade faz parte da programação de acolhimento do início do semestre letivo, e tem como objetivo conversar sobre demandas que afetam a categoria
Veja todas as notícias