Notícias

13/01/2015   13/01/2015 18h16 | A+ A- | 1167 visualizações

SEDUFSM volta a ter programas de rádio e TV em 2015

Programas devem ser veiculados na Rádio Universidade e TV Campus


Na reunião desta terça, SEDUFSM recebeu sinal verde da reitoria para programas de rádio e TV

Para 2015, uma das proposições da SEDUFSM é seguir fortalecendo a comunicação da entidade com a categoria docente. A aposta no retorno dos programas de rádio e televisão é ilustrativa de tal preocupação. Em reunião na manhã desta terça-feira, 13, com o reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann, o sindicato apresentou novamente a ideia de que, nas grades de horários tanto da TV Campus quanto da Rádio Universidade, a seção sindical docente pudesse dispor de um período fixo.

A tal requisição, Burmann sinalizou positivamente, de forma que agora a assessoria de imprensa da SEDUFSM deve estreitar relações com o setor de comunicação da universidade. A possibilidade de inclusão dos programas em ambas as plataformas foi avaliada como possível e positiva.

Adriano Figueiró, presidente da entidade, esteve presente no encontro desta terça, que também contou com a participação da diretora da TV Campus, Anaqueli Rubin. A jornalista lembrou que a inclusão de um espaço para o sindicato na grade de horários, além de ser importante por aproximar universidade e sindicato, também contempla a concepção de TV educativa, abraçada pelo veículo universitário.

Cabe lembrar que, durante alguns anos, a SEDUFSM já veiculou um programa semanal, denominado Informe Sindical, na Rádio Universidade.

 

Texto e foto: Bruna Homrich

Assessoria de Imprensa da SEDUFSM



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2020 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet