Divulgado caderno de textos do 60º Conad SVG: calendario Publicada em 22/07/15 14h58m
SVG: atualizacao Atualizada em 22/07/15 14h58m
SVG: views 2687 Visualizações

Evento do ANDES-SN acontece de 13 a 16 de agosto, em Vitória (ES)

Alt da imagem

O Caderno de Textos do 60º Conselho Nacional do ANDES-SN (Conad) do ANDES-SN foi divulgado pelo Sindicato Nacional. O documento, que conta com 24 textos, foi encaminhado a todas as seções sindicais através da circular 158/15, para que seja utilizado como subsídio às discussões e formulações preparatórias ao evento e durante o Conad.

Os textos publicados foram os enviados pelas seções sindicais e docentes sindicalizados até o dia 3 de julho. Os materiais enviados após esse prazo comporão o Anexo do Caderno de Textos, que será divulgado no dia 31 de julho.
O 60º Conad acontece em Vitória (ES), entre os dias 13 a 16 de agosto e terá como tema central a “Atualização da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, da liberdade de organização sindical dos docentes para enfrentar a mercantilização da educação”.

Caderno de Textos

O Caderno de Textos serve como base para os debates que serão realizados no Conad. Nesta edição, as contribuições ao Caderno foram destinadas a quatro temas previamente definidos, que são:

- Movimento Docente e Conjuntura: avaliação da atuação do ANDES-SN frente às ações estabelecidas no 34° Congresso; Avaliação e atualização do plano de lutas: educação, direitos e organização dos trabalhadores; Avaliação e atualização do plano de lutas: Setores; Questões organizativas e financeiras.

Confira aqui o Caderno de Textos do 60º Conad.

Participação e Credenciamento

A secretaria do ANDES-SN encaminhou recentemente às seções sindicais um lembrete com informações sobre os critérios de participação e credenciamento. Para o 60º Conad ficou estabelecido o período de 13 de julho a 12 de agosto para o recebimento da documentação regimental para inscrição prévia de delegados e observadores.

Confira aqui as informações.

Fonte e imagem: ANDES-SN

Edição: Fritz R. Nunes (Sedufsm)

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

ANDES-SN divulga a Carta de Vitória

SVG: calendario 25/08/2015
SVG: tag 60 CONAD
Documento foi aprovado durante o 60º Conad

Delegação da Sedufsm avalia decisões do 60º Conad

SVG: calendario 19/08/2015
SVG: tag 60 CONAD
Evento do ANDES-SN encerrou no último domingo, 16, em Vitória (ES)

60º Conad encerrou ressaltando protagonismo do sindicato

SVG: calendario 18/08/2015
SVG: tag 60 CONAD
ANDES-SN e suas seções sindicais empreenderam boa parte das lutas previstas para 2015
Veja todas as notícias