Sedufsm firma convênio com a Cauzzo Assistencial SVG: calendario Publicada em
SVG: atualizacao Atualizada em 24/02/16 15h13m
SVG: views 4205 Visualizações

Docentes filiados podem aderir ao plano na secretaria do Sindicato

Alt da imagem

Já está ativo o convênio firmado entre a diretoria da Sedufsm e a Cauzzo Serviços Assistenciais, que visa trazer mais uma opção de benefícios aos docentes da UFSM filiados ao Sindicato. A contratação do plano é feita por adesão e deve ser solicitada na secretaria da Sedufsm.

Os valores do plano são a partir de R$ 6,00 mensais por usuário (conforme a idade) e as consultas médicas custam atualmente R$ 80,00, com média de dois dias entre o agendamento e a consulta com especialistas de diferentes áreas. Com o cartão Cauzzo Assistencial, o filiado e seus dependentes tem acesso a todos os benefícios, sem prazo de carência para consultas com especialistas e no atendimento ‘24 horas’, exames laboratoriais e de imagem, além de acesso a descontos especiais em farmácias.

Conforme a Cauzzo, o plano assistencial se difere de um plano de saúde, pois não oferece internação, mas acesso a infraestruturas, produtos e serviços diferenciados para os usuários. Ainda conforme a empresa existe um número crescente de usuários que mantém seus planos de saúde (para internações) e contratam o plano assistencial para ter acesso a consultas mais rápidas com especialistas.

Entre os benefícios apontados pela Cauzzo ao usuário que aderir ao plano, estão: atendimento rápido em 27 consultórios de alto padrão, ágil central de agendamento de consultas, descontos especiais em laboratórios, exames de diagnósticos, farmácias, fisioterapeutas, psicólogos e outras especialidades médicas e não médicas, além de locação de equipamentos (camas hospitalares, cadeiras de rodas, muletas, etc) e uma rede de parceiros comerciais com descontos em postos de combustíveis, clínicas de estética, óticas, restaurantes, pet shops, entre outros.

Auxílio funeral

Além de todos os benefícios já mencionados, os usuários tem a possibilidade de colocar no plano os seus dependentes (inclusive pais, netos, avós e dependentes financeiros, tais como empregada doméstica, etc.) e todos estarão cobertos pelo benefício funeral após 18 meses da adesão. O período de carência é exclusivo para essa modalidade. O valor mensal cobrado de cada funcionário/dependente é de acordo com a faixa etária de cada um.

Mais informações sobre a adesão ao plano assistencial podem ser obtidas na secretaria da Sedufsm pelo telefone (55)3222.5765 ou pelo email sedufsm@terra.com.br. Informações adicionais também podem consultadas no site da Cauzzo www.cauzzoassistencial.com.br.

 

Texto e edição: Ana Paula N. Jardim (Jornalista interina)

Assessoria de imprensa da Sedufsm

*Com informações e foto da Cauzzo

 

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Sedufsm promove assembleia na segunda(22), para avaliar a adesão ou não à greve nacional

SVG: calendario 19/04/2024
SVG: tag Sedufsm
Com início às 8h30, a plenária acontece em dia de paralisação e de forma simultânea nos quatro campi da instituição

“O povo palestino tem direito à insurgência e à luta armada”, afirma Breno Altman

SVG: calendario 18/04/2024
SVG: tag Sedufsm
Em entrevista ao Ponto de Pauta, jornalista fala sobre conflito entre Israel e Palestina

Sedufsm participa da ‘Jornada de Lutas em Brasília’

SVG: calendario 18/04/2024
SVG: tag Sedufsm
Entre as atividades, houve audiência na Câmara dos Deputados e Marcha na capital federal

Veja todas as notícias