‘Ponto de pauta’ estreia com reitor Paulo Burmann SVG: calendario Publicada em 05/09/17 14h55m
SVG: atualizacao Atualizada em 05/09/17 14h57m
SVG: views 1400 Visualizações

Primeira edição foi ao ar no sábado, dia 2 de setembro

Alt da imagem
Entrevista está disponível no youtube e no soundcloud (podcast)

Estreou no último sábado, dia 2 de setembro, o ‘Ponto de Pauta’, programa de entrevistas e debates da Sedufsm. E a entrevista de lançamento do novo projeto comunicacional do sindicato foi com o reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann. Nessa conversa, o reitor apresenta um pequeno balanço da sua primeira gestão, além de uma breve perspectiva do novo mandato que se inicia. A situação orçamentária da instituição foi um dos focos centrais da conversa, assim como a Estatuinte da UFSM, que enfrenta dificuldades para chegar a uma conclusão. A entrevista com o reitor pode ser conferida tanto em ‘videocast’ quanto em ‘podcast’. Aliás, no soundcloud é possível fazer o download (baixar) do programa e ouvir a hora que quiser.

Videocast no youtube: https://goo.gl/KcyDfw

Podcast no soundcloud: https://goo.gl/XEwmyk

A partir de agora, cada nova edição do Ponto de Pauta será divulgada pelo nosso site e nas nossas redes sociais. Na próxima semana já teremos a segunda entrevista: com a professora Rejane Barreto Jardim, do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), também diretora do sindicato local (Adufpel).

Sugestões

Tem alguma sugestão de pauta ou fonte? É só comentar no facebook ou twitter, enviar mensagem ou e-mail. A ideia central é que as nossas discussões estejam, antes de tudo, ligadas diretamente aos interesses da categoria docente da UFSM. Críticas e sugestões também são bem-vindas.

Texto: Rafael Balbueno e Fritz Nunes

Imagem: Rafael Balbueno

Assessoria de imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Breno Altman lança livro “Contra o Sionismo” em Santa Maria

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Evento promovido pela Sedufsm e Comitê Palestina Livre acontece no dia 9 de abril, no campus da UFSM

Docentes rechaçam minuta sobre grupos e espaços de pesquisa

SVG: calendario 27/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Grupo de Trabalho Ciência e Tecnologia discutiu proposta da reunião, que tem prazo até 3 de abril para envio de contribuições

Sedufsm visita campus UFSM Cachoeira do Sul para integração com docentes

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag Sedufsm
Atividade faz parte da programação de acolhimento do início do semestre letivo, e tem como objetivo conversar sobre demandas que afetam a categoria
Veja todas as notícias