Sedufsm mostra importância de estabelecer parcerias SVG: calendario Publicada em
SVG: atualizacao Atualizada em 27/03/18 17h35m
SVG: views 2008 Visualizações

Atividade desta terça, no Espaço Multiuso da UFSM, contou com 22 entidades

Alt da imagem
Professor Júlio Quevedo faz saudação na abertura da Mostra de Parceiros da Sedufsm

A primeira Mostra de Parceiros da Sedufsm, que ocorreu das 10h às 14h, no Espaço Multiuso do campus da UFSM, em Camobi, foi uma demonstração de que uma entidade sindical não subsiste apenas dos embates com o governo, mas que também busca, através de parcerias com profissionais de diversas áreas, com empresas diversas, trazer algum tipo de conforto para as (as) filiadas (os). A campanha “compartilhar conquistas”, iniciada em agosto de 2017, e que já chegou, através do cartão do (da) filiado (a) a quase 400 sindicalizados, objetiva justamente mostrar que estabelecer parcerias também pode trazer benefícios à categoria.

Em sua fala de saudação aos presentes, o presidente da Sedufsm, Júlio Quevedo, enfatizou justamente esse aspecto. O sindicato é conhecido por participar de várias frentes de luta na cidade, ser vinculado ao sindicalismo nacional. Contudo, em determinados momentos, a entidade também precisa se preocupar com alternativas para gerar algum tipo de bem-estar à categoria, em uma conjuntura tão adversa. Quevedo ressaltou que a “compartilhar conquistas” vem sendo divulgada de forma bem expressiva, em todos os campi da UFSM, e que o trabalho possibilitou o crescimento de mais de 300% das parcerias até então existentes.

Participantes

Participaram da mostra que ocorreu nesta terça, demonstrando produtos, e ao mesmo tempo, sorteando brindes, os seguintes parceiros:

Wizard, que sorteou de uma bolsa de estudo integral (sem abono do material). Além de 30% de desconto nas matrículas realizadas neste dia; Colchão Inteligente: além da demonstração de colchões e travesseiros, que puderam ser experimentados, também sortearam rolinhos cervicais, úteis ao alívio das tensões na coluna; Hotel Beira Rio: sorteio de uma diária para casal ou duas pessoas; Loja Masotti: sortearão brinde da loja, ainda a definir; Loja Abitare: sortearão brinde da loja, ainda a definir, a partir de inscritos no local da mostra; KNN Idiomas: sorteio de descontos em cursos de idiomas; Cerveja Artesanal ORMUZ: sorteou de um kit com três unidades de cerveja; Hotel Casa do Professor: sorteou um voucher com diária para uma pessoa com acompanhante; FisioCore: com a proposta de alongamentos, com pequenos grupos, além de avaliação física de pessoas que comparecem à Mostra de Parceiros; Studio Mariane Noal: experimentações de pilates; Nova Derme: fez hidratações de pele em pessoas que passaram pela Mostra; Casa Cook e Gud’s, com demonstrações de seus produtos; Quitanda Com Mais, que expôs para degustação cookies e muffins; Unimed; Mirna Moreira, fonoaudióloga e Wagner Advogados Associados.

Confira abaixo, em anexo, a lista completa dos parceiros da Sedufsm, e mais algumas fotos do evento.

Texto: Fritz R. Nunes

Fotos: Fritz R. Nunes e Bruna Homrich

Assessoria de imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Sedufsm promove assembleia na segunda(22), para avaliar a adesão ou não à greve nacional

SVG: calendario 19/04/2024
SVG: tag Sedufsm
Com início às 8h30, a plenária acontece em dia de paralisação e de forma simultânea nos quatro campi da instituição

“O povo palestino tem direito à insurgência e à luta armada”, afirma Breno Altman

SVG: calendario 18/04/2024
SVG: tag Sedufsm
Em entrevista ao Ponto de Pauta, jornalista fala sobre conflito entre Israel e Palestina

Sedufsm participa da ‘Jornada de Lutas em Brasília’

SVG: calendario 18/04/2024
SVG: tag Sedufsm
Entre as atividades, houve audiência na Câmara dos Deputados e Marcha na capital federal

Veja todas as notícias