Encerradas as discussões sobre textos do 38º Congresso SVG: calendario Publicada em 22/01/19 17h32m
SVG: atualizacao Atualizada em 22/01/19 17h43m
SVG: views 1594 Visualizações

Delegação que participará de evento do ANDES-SN, em Belém, fez três reuniões

Alt da imagem
Reuniões tiveram participação de alguns delegados via Skype

Na tarde desta segunda, 21 de janeiro, os (as) delegados (as) que participarão do 38º Congresso do ANDES-SN, em Belém (PA), de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, encerraram as discussões dos cadernos de textos (caderno principal e anexo). Ao todo, a delegação se reuniu três vezes: 10 de janeiro, 16 de janeiro e 21 de janeiro. O objetivo dos encontros, conforme o presidente da Sedufsm, professor Júlio Quevedo, foi fazer uma discussão preliminar dos temas considerados de grande relevância que serão apreciados no Congresso.

O 38º Congresso tem como tema central este ano: “Por Democracia, Educação, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos: em defesa do trabalho e da carreira docente, pela revogação da EC/95”. O evento, que ocorre em Belém (PA), está sendo organizado em conjunto com a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Pará (Adufpa Seção Sindical do ANDES-SN).

Participarão representando a Sedufsm os (as) seguintes professores (as): Júlio Quevedo (presidente da Sedufsm), Maristela Souza (diretora da Sedufsm), Gihad Mohamad (diretor da Sedufsm), Nará Quadros (professora do Colégio Técnico- Ctism e integrante do GTSSA), Luciana Carvalho (departamento de Ciências da Comunicação da UFSM em Frederico Westphalen e também do Conselho de Representantes e do GTCA) e Hugo Blois Filho (departamento de Arquitetura e Urbanismo e do Conselho de Representantes da Sedufsm).

A delegação de Santa Maria tem importantes contribuições ao 38º Congresso do ANDES-SN. Docentes que integram o Grupo de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria (GTSSA) apresentaram textos de resolução (TRs) para serem debatidos durante o evento. Da mesma forma, professoras vinculadas ao Grupo de Trabalho de Comunicação e Arte (GTCA).

Confira o caderno de textos.
E confira ainda o anexo ao caderno de textos.

Texto e foto: Fritz R. Nunes

Assessoria de imprensa da Sedufsm

 

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Sindicato divulga ‘Carta de Belém’ reforçando disposição para unidade

SVG: calendario 07/02/2019
SVG: tag 38 Congresso
38º Congresso do ANDES-SN ocorreu de 28 de janeiro a 2 de fevereiro

ADUSP sediará próximo Congresso do ANDES-SN

SVG: calendario 05/02/2019
SVG: tag 38 Congresso
Último Congresso na capital paulista foi realizado em 1989

ANDES-SN aprova paridade de gênero na direção da entidade

SVG: calendario 04/02/2019
SVG: tag 38 Congresso
Deliberação ocorreu durante o 38º Congresso, em Belém (PA)
Veja todas as notícias