ATENDIMENTO DA SEDUFSM

A Sedufsm informa que a partir de segunda, 23 de março, a sede do sindicato estará fechada e todos os atendimentos serão realizados de forma remota (online), por tempo indeterminado. Os (as) sindicalizados (as) poderão entrar em contato com a entidade das 8h às 12h e das 14h às 18h através do e-mail sedufsm@terra.com.br ou dos telefones (55) 99614-2696 e (55) 99935-8017.

Sindicato


Espaço Cultural

Reflexões Docentes

Contatos SEDUFSM

(55) 3222 5765

Segunda à Sexta
08h às 12h e 14h às 18h

Endereço

SEDUFSM
Rua André Marques, 665
Centro, Santa Maria - RS
97010-041

Email

Fale Conosco - escreva para:
sedufsm@terra.com.br

Twitter

SEDUFSM

Facebook

SEDUFSM

Youtube

SEDUFSM

Notícias

30/04/2020   01/05/20 16h04 | A+ A- | 424 visualizações

CSP-Conlutas e Intersindical promovem ato no 1º de maio transmitido em redes sociais

Atividade, que foca no mote “Fora, Bolsonaro e Mourão”, poderá ser vista no You tube, Instagram e também no Face da Sedufsm


Sem desrespeitar o isolamento social, as duas centrais sindicais: CSP-Conlutas e a ‘Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora’ irão transmitir, a partir das 11 h desta sexta, 1º de maio, um ato político e cultural neste dia de luta. A transmissão será feita nas diversas plataformas on line, sendo que a Sedufsm retransmitirá através de sua página no facebook, Sedufsm Andes-sn. A CSP-Conlutas fará transmissão através das suas redes:

You tube - https://www.youtube.com/user/cspconlutas

Facebook - https://www.facebook.com/CSPConlutas

 Instagram - https://www.instagram.com/cspconlutas

Já a Intersindical transmitirá através de seu canal no you tube: https://youtu.be/Q1WYR9g_ZLk

A atividade, que reunirá apenas a CSP-Conlutas e a Intersindical, ocorre após a decisão de se retirarem do fórum das centrais sindicais. A posição de sair da construção do ato unitário se deu depois que as outras entidades do fórum resolveram chamar para se pronunciar no ato, os presidentes da Câmara e do Senado (Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, do DEM), os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT), entre outros políticos.

Em nota, a CSP-Conlutas diz que “este convite é inaceitável pelo que esses senhores representam aos trabalhadores: profundos ataques aos direitos, às aposentadorias e aos empregos. Diante de tal ruptura da independência de classe, temos a obrigação de organizar um Ato Classista neste 1º de Maio. Um ato que esteja à serviço da vida, do emprego, dos direitos, da renda básica para todos que precisem e, principalmente, para fortalecer nossa luta pra botar pra Fora Bolsonaro e Mourão, já!”.

As duas centrais sindicais também convocam tarbalhadores e a população em geral para um penaleço, nesta sexta (1º), às 20h30.

Leia aqui a matéria que traz a íntegra da nota divulgada pela CSP-Conlutas.

 

Texto: Fritz R. Nunes com informações e imagem da CSP-Conlutas

Assessoria de imprensa da Sedufsm

 



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2020 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet