MOBILIZAÇÃO CONTRA REFORMA ADMINISTRATIVA

Sindicato

ATENDIMENTO DA SEDUFSM

A Sedufsm informa que a partir de segunda, 23 de março, a sede do sindicato estará fechada e todos os atendimentos serão realizados de forma remota (online), por tempo indeterminado. Os (as) sindicalizados (as) poderão entrar em contato com a entidade das 8h às 12h e das 14h às 18h através do e-mail sedufsm@terra.com.br ou dos telefones (55) 99614-2696 e (55) 99935-8017.


Espaço Cultural

Reflexões Docentes

Contatos SEDUFSM

(55) 3222 5765

Segunda à Sexta
08h às 12h e 14h às 18h

Endereço

SEDUFSM
Rua André Marques, 665
Centro, Santa Maria - RS
97010-041

Email

Fale Conosco - escreva para:
sedufsm@terra.com.br

Twitter

SEDUFSM

Facebook

SEDUFSM

Youtube

SEDUFSM

Notícias

20/10/2020   20/10/20 12h19 | A+ A- | 151 visualizações

Sedufsm oferece auxílio a docentes que queiram pressionar parlamentares contra a PEC 32

Quem necessitar de atendimento presencial para enviar e-mails deve agendar previamente


Pressão a parlamentares integra uma das ações da campanha lançada em 22 de setembro pela Sedufsm

Conforme deliberado em assembleia, a SEDUFSM convoca os docentes da UFSM, ativos e aposentados, a pressionarem os Deputados Federais e Senadores para que rejeitem a PEC nº 32/2020, que representa a primeira fase da Reforma Administrativa do governo Bolsonaro.

Para auxiliar neste processo, criamos um espaço denominado “Mobilização contra a reforma administrativa”, no lado esquerdo de nosso site, no qual há um modelo de correspondência para que os/as professores/as, de forma individual, possam enviar e-mails aos parlamentares argumentando o motivo de sermos contra a Reforma Administrativa. Ali também são disponibilizadas as listas com os nomes dos parlamentares e seus respectivos e-mails.

Auxílio

Caso algum docente tenha dificuldades no envio das correspondências eletrônicas e necessite de orientação, é possível entrar em contato através do e-mail sedufsm@terra.com.br ou pelo celular/whatsapp (55)999358017.

Sendo necessário auxílio presencial para o envio dos e-mails, o sindicato fará plantão especial nas terças e quintas-feiras, no turno da manhã, das 8h às 12h.

Contudo, é necessário que os docentes façam agendamento prévio (através dos contatos já disponibilizados), para assim evitarmos aglomeração e termos toda a segurança necessária à realização do atendimento.

Campanha

A pressão a parlamentares é mais uma das ações da campanha “Proteja o que é seu. Defenda o serviço público. Contra a reforma administrativa”, lançada pela Sedufsm no dia 22 de setembro. A campanha já conta com outdoors, vídeo animação, manifesto político, reportagens, filtro de facebook, reuniões departamentais e moção de repúdio à reforma enviada à Câmara de Vereadores de Santa Maria e à Assembleia Legislativa do RS.

 

Texto: Assessoria de Imprensa da Sedufsm

Imagem: Bruno Silva



Fotos



* Clique na foto para Ampliar!


Compartilhe com sua rede social!














© 2020 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041
Website por BM2 Tecnologia em Internet