Docentes se preparam para o 61º Conad, em Boa Vista SVG: calendario Publicada em 19/04/16 16h09m
SVG: atualizacao Atualizada em 19/04/16 16h10m
SVG: views 1035 Visualizações

Evento do ANDES-SN acontece de 30 de junho a 3 de julho, em Roraima

Alt da imagem
Conselho do ANDES-SN ocorrerá junto à Universidade Federal de Roraima (UFRR)

A diretoria do ANDES-SN convocou, através da circular 075/2016, o 61º Conad, que acontecerá entre os dias 30 de junho e 3 de julho na cidade de Boa Vista, capital de Roraima. O encontro terá como tema central: Defesa dos direitos sociais, da educação e serviços públicos. As contribuições ao Caderno de Textos do 61º Conad poderão ser enviadas por correio eletrônico até o dia 20 de maio. Os textos que chegarem após essa data e até 16 de junho integrarão o Anexo ao Caderno.

Conforme deliberação do 59º Conad, a apresentação de textos referentes ao Tema I – Movimento Docente e Conjuntura: avaliação da atuação do ANDES-SN frente às ações estabelecidas no 35º Congresso – somente será admitida no Caderno de Textos principal, cujo prazo de envio é até o dia 20 de maio. Informações sobre os temas e formatos para os textos podem ser encontradas na circular de convocação.

O credenciamento prévio será feito entre os dias 1 e 28 de junho, através do envio, por correio eletrônico, da documentação regimental para inscrição de delegado e observadores e observadores suplentes do delegado. O credenciamento durante o evento acontecerá no dia 30 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Confira aqui todas as informações.

Boa Vista

A capital de Roraima foi escolhida para sediar o 61º Conad do ANDES-SN durante a 60ª edição do encontro, que aconteceu em Vitória (ES), em 2015.  “Foi a participação em um Conad que me trouxe para essa luta e hoje estamos oferecendo a nossa casa para sediar a próxima edição do Conad do ANDES-SN. É com muita emoção que eu estou aqui hoje. Com certeza, a realização desse encontro em Boa Vista vai contribuir para o trabalho que nós implementamos na nossa gestão, de fortalecimento da luta na nossa base”,  declarou a presidente da Seção Sindical da Universidade Federal de Roraima (Sesduf-RR – SSind), Sandra Buenafuente, durante a plenária que deliberou sobre o local do encontro.

Universidade e Sociedade

A 58ª edição da revista Universidade e Sociedade, publicação semestral do ANDES-SN, será lançada durante o 61º Conad. A revista terá como tema central “Mulheres em movimento nas lutas sociais e sindicais”. Os docentes e demais profissionais interessados em enviar artigos para publicação podem fazê-lo através do endereço eletrônico andesregsp@uol.com.br, até o dia 30 de abril, obedecendo ao prazo, ao objetivo e à normatização estabelecida pela comissão editorial.

Fonte: ANDES-SN

Imagem: Divulgação

Edição: Fritz R. Nunes (Sedufsm)

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

ANDES-SN divulga a íntegra da ‘Carta de Boa Vista’

SVG: calendario 06/07/2016
SVG: tag 61 CONAD
Documento sintetiza as deliberações do 61º Conad, encerrado no domingo, 3

61º Conad encerra com a aprovação da ‘Carta de Boa Vista’

SVG: calendario 05/07/2016
SVG: tag 61 CONAD
Documento sintetiza os desafios do movimento docente para o período

Docentes acenam para a construção de uma greve geral

SVG: calendario 04/07/2016
SVG: tag 61 CONAD
Participantes do 61º Conad analisaram a atual conjuntura do país
Veja todas as notícias