XXII Encontro da Regional RS do ANDES-SN está com inscrições abertas SVG: calendario Publicada em
SVG: atualizacao Atualizada em 19/07/21 16h40m
SVG: views 703 Visualizações

Evento ocorre de forma online nos dias 23 de julho, 6 e 7 de agosto

Alt da imagem

O XXII Encontro da Regional RS do ANDES-SN tem início nesta sexta-feira, 23 de julho, a partir das 19h, com a mesa intitulada “A luta contra a Reforma Administrativa”. Participarão como debatedores(as) a coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli; o diretor do ANDES-SN, Milton Pinheiro; e o integrante da Federação Nacional dos Trabalhadores da Justiça Federal-Fenajufe, Fabiano Santos. Para acompanhar a discussão, que ocorrerá de forma online, é necessário inscrição prévia por meio deste link: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZIuf-GvrjIuH9Q7yaEzvTY6WpDie7chOHOY.

Mas o XXII Encontro desdobra-se em mais duas datas. No dia 6 de agosto, também a partir das 19h, ocorre a mesa “A Precarização do Ensino Remoto em tempos de pandemia e reforma administrativa”, com participação das professoras Vera Jacob (ADUFPA), Suzane Gonçalves (APROFURG) e Amanda Moreira (UERJ). Para garantir sua inscrição neste debate, é necessário preencher o formulário disponível neste link: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZcufu6qpjsoE9QGLfr4lXVkr76bO69c_t_g

Já no dia 7 de agosto, às 9h, as professoras Rúbia Vogt (ANDES/UFRGS), Celeste Pereira (ADUFPel) e Claudia Marques Roma (UFGD), acompanhadas do professor Bruno Matias da Rocha (ADUFC), integram a mesa “Autonomia e Intervenções nas IFES e a reforma administrativa”, para a qual é necessário inscrição prévia neste link: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZwtce6grjIoGtd__orxA1duBCCtFOMdm9Ft.

Na mesma data (7), porém um pouco mais tarde (às 14h), ocorre a Plenária final de discussão sobre o plano de lutas nacional e seus rebatimentos no RS. Inscrições prévias devem ser feitas neste link: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZEpc-yrrDIrHdfV6Ymmw6S-Y9DRll99iSRh.

Então, fique atento: cada uma das mesas do Encontro demanda inscrição prévia específica. Após se inscrever, você receberá, no email cadastrado, as informações sobre como entrar na sala virtual onde estarão acontecendo os debates.

O evento é organizado pelas seções sindicais do ANDES-SN no Rio Grande do Sul: Sedufsm, ADUFPel; Aprofurg, Seção Sindical do ANDES-SN na UFRGS, SindoIF e Sesunipampa, com o apoio da Regiona RS do Sindicato Nacional. 

 

 Texto: Bruna Homrich

Arte: Assessoria de imprensa das seções sindicais que integram a Regional RS do ANDES-SN

 

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Primeira reunião da Mesa Setorial com sindicatos da educação aconteceu nesta quinta, 11 de abril

SVG: calendario 12/04/2024
SVG: tag ANDES-SN
MEC explicou ao ANDES-SN, Fasubra e Sinasefe os protocolos de funcionamento da mesa de negociação

Urgência da luta antirracista será tema da nova edição da revista Universidade e Sociedade

SVG: calendario 04/04/2024
SVG: tag ANDES-SN
Lançamento ocorre em julho, durante o 67º Conad do ANDES-SN, em Belo Horizonte (MG)

Sindicatos da educação federal buscam unificar ações de mobilização

SVG: calendario 26/03/2024
SVG: tag ANDES-SN
Sugestão em reunião conjunta do ANDES-SN, Sinasefe e Fasubra é de realizar plenária unificada na primeira quinzena de abril

Veja todas as notícias