Cultura na Sedufsm promove Tributo a Rita Lee no dia 30 de novembro SVG: calendario Publicada em 17/11/23 10h51m
SVG: atualizacao Atualizada em 17/11/23 15h13m
SVG: views 338 Visualizações

Show “Agora só falta você” acontece na área externa do Auditório da Arquitetura e Urbanismo no campus sede da UFSM, às 17h30min

Alt da imagem

Na 83ª edição do Cultura na Sedufsm, o sindicato apresenta o Show “Agora só falta você”, um Tributo a Rita Lee, com as cantoras Evelíny Pedroso, Gisele Guimarães, Juliet Castaldello, Laura Landerdahl Christmann, Paola Mattos e Tiane Tambara. O evento ocorre no dia 30 de novembro (quinta-feira), às 17h30min na área externa do Auditório do Centro de Arquitetura e Urbanismo (prédio 9F) no campus sede da UFSM. A atividade faz parte das comemorações dos 34 anos da Sedufsm, além de ser uma ação de aproximação daqueles/as que ainda não são filiados/as.

A rainha do rock brasileiro faleceu em maio deste ano em decorrência de um câncer de pulmão, diagnosticado dois anos antes. Rita nasceu em São Paulo, foi casada com Roberto de Carvalho, seu parceiro em muitas composições, com quem teve três filhos. Ela foi integrante da banda Mutantes por 6 anos, depois participou da banda Tutti Frutti e após seguiu a carreira solo.

O show, que acontece no final da tarde, terá os principais sucessos da longa carreira da cantora. Será a primeira vez que o palco do Auditório da Arquitetura e Urbanismo será aberto para o lado externo, ou seja, o espetáculo será ao ar livre. Docentes e a comunidade poderão levar cadeiras, se quiserem. Em caso de chuva, o evento ocorre dentro do Auditório.

Durante o evento, a Sedufsm terá uma banca de apoio para esclarecimentos sobre o funcionamento da entidade, incluindo materiais a respeito da importância de filiar-se. Aqueles e aquelas que desejarem poderão fazê-lo na hora.

“É um final de tarde para celebrar o final do semestre e nossas conquistas ao longo do ano. ‘Agora só falta você’ também é um chamado para que os/as docentes estejam conosco, que participem das lutas e se filiem”, diz Neila Baldi, diretora da Sedufsm.


Texto: Cadiani Lanes Garcez (estagiária)
Edição: Fritz R. Nunes (jornalista)
Arte: Italo de Paula
Assessoria de imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Orquestra Sinfônica e ‘Magical Mystery Band’ voltam a se reunir na quinta, 14 de dezembro

SVG: calendario 07/12/2023
SVG: tag Cultura
Evento em comemoração aos 63 anos da universidade, com entrada franca, acontece no Centro de Convenções da UFSM

‘Agora só falta você’: Tributo a Rita Lee celebrou os 34 anos da Sedufsm

SVG: calendario 01/12/2023
SVG: tag Cultura
Evento reuniu público de aproximadamente 150 pessoas e marcou encerramento de um ano de lutas do sindicato

Convite para um final de semana de palhaçadas

SVG: calendario 01/12/2023
SVG: tag Cultura
Peça teatral “1X1” será exibida no Caixa Preta da UFSM no sábado e domingo, 2 e 3 de dezembro
Veja todas as notícias