Cursos

Conexão Espaço de Dança

O espaço oferece aulas de dança em grupo, particular, personal dancers, além de coreografia para 15 anos, casamento, formatura, entre outras. Dispõe de aulas de dança de salão, como, por exemplo, os gêneros Forró, Sertanejo Universitário, Danças Gaúchas, Bachata, Bolero, Samba, Tango, Kizomba e Zouk, além das modalidades de Conexão Funk, Conexão Fit, Jazz, Ballet e Dança Contemporânea. Os Professores e assistentes possuem formação em dança ou formação em andamento, e diversas participações em cursos e workshops, preparados para receber pessoas que buscam qualidade de vida, amizade e harmonia.

Desconto: 20%

Contato: (55) 984587517 ou (55) 3029.4299 (horário comercial)

Endereço: Rua Floriano Peixoto, 1112, sala 63 - Santa Maria/RS

 

INFLUX de Frederico Westphalen 

A inFlux English School, oferece um curso completo em 2 anos e meio do básico ao avançado.  Isso quer dizer que o aluno desenvolve todas  as habilidades - escutar, falar, ler e escrever- e domina o idioma com resultado comprovado pelo TOEIC - um dos principais testes de proficiência em inglês, reconhecido em todo o mundo.  Oferecemos um método inovador que une duas das mais modernas e eficazes abordagens de ensino de idiomas:  a Comunicativa e a Lexical.  Isso significa que o aluno aprende gramática, pronuncia e vocabulário de forma integrada e eficiente.   Na inFlux, o seu investimento tem retorno garantido.

InFlux é a única rede de franquias que conquistou o Prêmio Destaque do Selo de Excelência pela Associação Brasileira de Franquias  -ABF- por 9 vezes consecutivas e considerada a rede de ensino de idiomas 5 estrelas pela 12a. vez. INFLUX,  A REDE MAIS PREMIADA DA DÉCADA PELA ABF.

Desconto:

- 20% de desconto para pagamentos à vista ou com cheques pré-datados para os cursos regulares de inglês;
- 15% para pagamentos com cartão;
- Os descontos acima elencados não se aplicam à taxa de matrícula e ao material didático;
- Desconto aplicado no momento da matrícula ou rematrícula, ou seja, caso o aluno já tenha iniciado o curso e definido seu plano de pagamento, o desconto será aplicado no estágio imediatamente subsequente, de forma não retroativa e não cumulativa.

Contato: (55) 3744.7020
Endereço: Rua Alfredo Haubert, 773 - Centro - Frederico Westphalen/RS
 

KNN Idiomas

A KNN (cuja sigla significa KNowledge Now/Conhecimento Agora) apresenta conteúdos direcionados ao que o aluno precisa aprender a cada aula; conhecimento este que vai possibilitando a evolução constante e gradativa em fluência e vocabulário. E o resultado não poderia ser outro: aprendizado rápido em menos tempo.

Desconto:

- Matrícula isenta;
- Desconto de 30% nas mensalidades;
- Sorteio de bolsas de estudos;
- Transporte grátis para alunos até 14 anos

Contato: (55) 3223.0058
Endereço: Rua Erly de Almeida Lima, 157 - Camobi - Santa Maria/RS


Wizard

A escola está completando 30 anos. Durante este período, tornou-se a maior rede de idiomas do Brasil e agora faz parte da instituição britânica Pearson. A Wizard Santa Maria conta com cinco idiomas: inglês, espanhol, alemão, japonês e francês. Também possui cursos para crianças a partir dos cinco anos de idade, adolescentes e adultos. Conheça a escola e agende gratuitamente uma aula demonstrativa.

Desconto: 20% no valor do curso

Contato: (55) 3222.2293
Endereço: Rua Riachuelo, 99

Contato: (55) 3025.2288
Endereço: Avenida Prefeito Evandro Behr, 6295/Camobi - Santa Maria/RS