Regional RS do ANDES-SN define encontro em outubro e seminário sobre racismo e feminicídio SVG: calendario Publicada em 25/08/25
SVG: atualizacao Atualizada em 25/08/25 17h30m
SVG: views 222 Visualizações

Sedufsm participou da reunião ocorrida no sábado, 23, em Pelotas

Alt da imagem

Reunida no último sábado, 23, em Pelotas, a Regional Rio Grande do Sul do ANDES-SN definiu a agenda de atividades para este semestre. Foi aprovada a realização de dois eventos até o final do ano:

  • O XXVII Encontro da Regional RS, com previsão de ocorrer no mês de outubro, em Porto Alegre;
  •  Um seminário sobre racismo e feminicídio, com data ainda a ser estipulada.

A reunião do sábado reuniu representantes da diretoria regional e das seções sindicais, promovendo discussões sobre organização e estratégias para o período. Representando a Sedufsm participou o diretor Cleder Fontana.

 

 

Fonte: ADUFPel, com edição de Bruna Homrich/Sedufsm

Fotos: ADUFPel

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

GTCA discute resolução que instaura comitê de comunicação não-violenta

SVG: calendario 26/08/2025
SVG: tag Sedufsm
Proposta pela gestão da UFSM, minuta será debatida em breve em audiência pública e Grupo de Trabalho de Comunicação e Arte da Sedufsm pretende levar contribuições

Semana é de mobilização pelo Plebiscito Popular por um Brasil mais justo

SVG: calendario 26/08/2025
SVG: tag Sedufsm
Sedufsm tem participação ativa no Plebiscito, com urnas na sede do sindicato e nos campi de Frederico e Palmeira

GTPE da Sedufsm promove debate sobre resolução que altera diretrizes das licenciaturas

SVG: calendario 25/08/2025
SVG: tag Sedufsm
Encontro ocorre na próxima terça, 2 de setembro, no auditório Sérgio Pires

Veja todas as notícias