MOBILIZAÇÃO CONTRA REFORMA ADMINISTRATIVA

Sindicato

ATENDIMENTO DA SEDUFSM

A Sedufsm informa que, desde o dia 23 de março de 2020, em função da pandemia, a sede do sindicato está fechada e os atendimentos sendo realizados de forma remota. Os (as) sindicalizados (as) podem entrar em contato com a entidade das 8h às 12h e das 14h às 18h através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (55) 99962-2248 e (55) 99935-8017.


Últimas Notícias

Espaço Cultural

Reflexões Docentes

Contatos SEDUFSM

(55) 3222 5765

Segunda à Sexta
08h às 12h e 14h às 18h

Endereço

SEDUFSM
Rua André Marques, 665
Centro, Santa Maria - RS
97010-041

Email

Fale Conosco - escreva para:
[email protected]

Twitter

SEDUFSM

Facebook

SEDUFSM

Youtube

SEDUFSM

Notícias

15/07/2021   15/07/2021 18h20m   | A+ A- |   333 visualizações

Entidades lançam site nacional contra Reforma Administrativa

Lançamento oficial será às 19h desta sexta, 16, com transmissão ao vivo

Final de julho também será marcado por um Encontro Nacional de Trabalhadores(as) do Setor Público
Final de julho também será marcado por um Encontro Nacional de Trabalhadores(as) do Setor Público

Um passo importante na mobilização nacional contra a Reforma Administrativa. Nesta sexta-feira, 16, as entidades que integram o Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais lançam o site intitulado “Contra PEC 32: em defesa do serviço público e do servidor”. O lançamento oficial ocorre a partir das 19h, sendo transmitido pela página de Facebook e pelo canal de Youtube da campanha “Contra a PEC 32”.

As entidades e centrais sindicais que integram o projeto são: CUT (Central Única dos Trabalhadores); Força Sindical; UGT (União Geral dos Trabalhadores); CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil); NCST (Nova Central); CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros); Intersindical – Central da Classe Trabalhadora; CSP-Conlutas; Pública – Central do Servidor; CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil); Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora; Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais); Basta!; Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e UPB (União dos Policiais do Brasil).

O site já conta com alguns materiais, a exemplo de vídeos informativos, links para instrumentos de mobilização virtuais e um manifesto político de convocação do Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público (municipais, estaduais e federais), a ocorrer nos dias 29 e 30 de julho, com o objetivo de construir os próximos passos da mobilização contra a Reforma.

Sedufsm

Cabe lembrar que, no site da Sedufsm, temos a aba “Mobilização contra a Reforma Administrativa”, onde é possível encontrar todas as notícias publicadas referentes ao tema, informações sobre a tramitação da proposta (que se encontra na Câmara dos Deputados) e meios virtuais de pressão aos deputados e deputadas (a exemplo de envio de e-mails e registro de votos na enquete disponível no site da Câmara).

 

Texto: Bruna Homrich

Imagem: Contra a PEC 32

Assessoria de Imprensa da Sedufsm

 

 

 

 

Fotos da Notícia

Final de julho também será marcado por um Encontro Nacional de Trabalhadores(as) do Setor Público

Compartilhe com sua rede social


© 2021 SEDUFSM
Rua André Marques, 665 - Centro, Santa Maria, RS - 97010-041