Entidades lançam site nacional contra Reforma Administrativa SVG: calendario Publicada em 15/07/21 18h18m
SVG: atualizacao Atualizada em 15/07/21 18h20m
SVG: views 622 Visualizações

Lançamento oficial será às 19h desta sexta, 16, com transmissão ao vivo

Alt da imagem

Um passo importante na mobilização nacional contra a Reforma Administrativa. Nesta sexta-feira, 16, as entidades que integram o Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais lançam o site intitulado “Contra PEC 32: em defesa do serviço público e do servidor”. O lançamento oficial ocorre a partir das 19h, sendo transmitido pela página de Facebook e pelo canal de Youtube da campanha “Contra a PEC 32”.

As entidades e centrais sindicais que integram o projeto são: CUT (Central Única dos Trabalhadores); Força Sindical; UGT (União Geral dos Trabalhadores); CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil); NCST (Nova Central); CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros); Intersindical – Central da Classe Trabalhadora; CSP-Conlutas; Pública – Central do Servidor; CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil); Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora; Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais); Basta!; Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e UPB (União dos Policiais do Brasil).

O site já conta com alguns materiais, a exemplo de vídeos informativos, links para instrumentos de mobilização virtuais e um manifesto político de convocação do Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público (municipais, estaduais e federais), a ocorrer nos dias 29 e 30 de julho, com o objetivo de construir os próximos passos da mobilização contra a Reforma.

Sedufsm

Cabe lembrar que, no site da Sedufsm, temos a aba “Mobilização contra a Reforma Administrativa”, onde é possível encontrar todas as notícias publicadas referentes ao tema, informações sobre a tramitação da proposta (que se encontra na Câmara dos Deputados) e meios virtuais de pressão aos deputados e deputadas (a exemplo de envio de e-mails e registro de votos na enquete disponível no site da Câmara).

 

Texto: Bruna Homrich

Imagem: Contra a PEC 32

Assessoria de Imprensa da Sedufsm

 

 

 

 

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público volta a se reunir após Lira ameaçar votar a PEC 32

SVG: calendario 14/09/2023
SVG: tag Reforma Administrativa
ANDES-SN participou da reunião que aconteceu no dia 13 de setembro

Entidades vão intensificar luta pelo arquivamento da PEC 32/20

SVG: calendario 05/09/2023
SVG: tag Reforma Administrativa
Fonasefe, Fonacate e centrais sindicais avaliam que é preciso retomar luta contra desmonte do serviço público

Sedufsm lança animação contra a Reforma Administrativa

SVG: calendario 01/02/2022
SVG: tag Reforma Administrativa
Produção audiovisual tem cerca de 4 minutos e chama população para defender patrimônio público
Veja todas as notícias