No Dia da Mulher, Santa Maria tem live cultural para discutir políticas públicas SVG: calendario Publicada em 04/03/22
SVG: atualizacao Atualizada em 04/03/22 16h58m
SVG: views 996 Visualizações

Evento inicia às 20h da terça, 8 de março, com transmissão pelo Facebook e Youtube

Alt da imagem

A programação do Dia Internacional da Mulher, em Santa Maria, inclui uma live cultural que se propõe a discutir a elaboração de uma agenda de políticas públicas para as mulheres. Promovida pelo Fórum de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres de Santa Maria, e pela Campanha Santa Maria 50-50, a live tem início às 20h da terça-feira, 8, sendo transmitida pelo Facebook da SedufsmFacebook do Fórum e por este link do Youtube. A Sedufsm é parceira do evento e convida sua base a acompanhar as rodas de conversa, depoimentos e apresentações artísticas programadas para a data.

Veja, abaixo, a programação completa:

O quê? Live cultural “Por uma agenda de políticas públicas para mulheres em Santa Maria”

Quando? Terça-feira, 8 de março

Horário? 20h

Transmissão? Facebook do Fórum de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres de Santa Maria e Rede Sina

Programação?

  1. Roda de conversa com as seguintes convidadas: Elizabeth Schimomura (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher); Irmã Lourdes Dill (Coordenadora do projeto Esperança/Cooesperança de Economia Solidária); Laura Ferreira Cortes (Fórum de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres de SM); Marina Callegaro (Procuradoria da Mulher); Maria Celeste Landerdahl (Campanha Santa Maria 50-50).

 

  1. Depoimentos: Bruna Dedavid Rocha (Secretaria Municipal de Saúde); Carmen Lucia Chaves (Associação Ara Dudu); Cilene Rossi (Mulher Trans e Ativista Social); Jorge Pozzobom (prefeito); Juliane Müller Korb (OAB Santa Maria); Margarete Vidal (Associação dos Selecionadores de Material Reciclável/ASMAR); Maria Rita Py Dutra (União Brasileira de Mulheres em SM/UBM e Movimento Negro Unificado/MNU); Martha Adaime (vice-reitora da UFSM); Rafael Pagnon Cunha (Juizado VD); Rosane Brum Vargas (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher/COMDIM); Valdir Oliveira (Presidente da Câmara de Vereadores/as de Santa Maria).

 

Texto: Bruna Homrich

Imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa da Sedufsm

SVG: camera Galeria de fotos na notícia

Carregando...

SVG: jornal Notícias Relacionadas

GTCA discute resolução que instaura comitê de comunicação não-violenta

SVG: calendario 26/08/2025
SVG: tag Sedufsm
Proposta pela gestão da UFSM, minuta será debatida em breve em audiência pública e Grupo de Trabalho de Comunicação e Arte da Sedufsm pretende levar contribuições

Semana é de mobilização pelo Plebiscito Popular por um Brasil mais justo

SVG: calendario 26/08/2025
SVG: tag Sedufsm
Sedufsm tem participação ativa no Plebiscito, com urnas na sede do sindicato e nos campi de Frederico e Palmeira

Regional RS do ANDES-SN define encontro em outubro e seminário sobre racismo e feminicídio

SVG: calendario 25/08/2025
SVG: tag Sedufsm
Sedufsm participou da reunião ocorrida no sábado, 23, em Pelotas

Veja todas as notícias