Presentes

Casa Cook

É uma loja especializada em artigos culinários para os apaixonados pela cozinha. A proposta da loja é fazer com que a cozinha seja mais que uma simples peça da casa e sim um local mais aconchegante e receptivo. Por isso, oferece produtos diferenciados, decoração e utensílios funcionais e criativos, além de várias opções de saborosos temperos, café gourmet, alimentos orgânicos, e plantas, que são criadas em uma estufa da própria da loja.

Desconto: 5%

Contato: (55) 3028.8858
Endereço: Royal Plaza Shooping - 3º Andar
Avenida Nossa Senhora das Dores, 305 - Santa Maria/RS

Contato: (55) 3029.1058
Endereço: Santa Maria Shopping - térreo do Calçadão
Rua Dr. Bozano, 1263 - Santa Maria/RS

 

GUD'S

As lojas GUD’S permitem que você presenteie uma pessoa de forma única, divertida e irreverente. Além disso, a GUD’S traz para Santa Maria o conceito de decoração criativa, e uma proposta de mobiliário descontraído, jovem, colorido e moderno. Um presente GUD’S além de único é especial, pois quem presenteia ama e quem recebe nunca esquece.

Desconto: 10%

Contato: (55) 3225.3030 
Endereço: Royal Plaza Shopping - lojas 320 e 355
Avenida Nossa Senhora das Dores, 305 - Santa Maria/RS

Endereço: Santa Maria Shopping – loja 009
Rua Dr. Bozano, 1263 - Santa Maria/RS

 

Vitrola Comercial Fonográfica Ltda

A Vitrola almeja proporcionar aos clientes uma excelente experiência junto à empresa. Prezamos pelo atendimento personalizado, onde cada pessoa será assessorada desde seu primeiro contato conosco. Trabalhamos de forma flexível e ágil, para atender as diferentes demandas dos públicos. A proximidade com o cliente permite que a empresa possa atingir seu maior objetivo: trazer emoção para a vida de cada um.

Descontos: 10% na loja e 5% no café

Contato: (55) 3744.6878

Endereço: Rua Alfredo Haubert, 762 – Frederico Westphalen/RS